Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deixa a vida me levar, vida leva eu!

E deixa a vida me levar,Vida leva eu!
Deixa a vida me levar Vida leva eu!
Deixa a vida me levar Vida leva eu!
Sou feliz e agradeço Por tudo que Deus me deu(8)
Vamos começar a noite com essa musica, o por que disso? Sabe essa semana eu aprendi que deixar a vida nos levar fica muito difícil quando queremos algo quando,quando lutamos por algo que nunca vimos, é complicado não ter alguma coisa e tipo mexer com nosso ego sabe acho que a maioria de Nós se sente assim não é, Quando passa uma gravida na rua olhamos e vemos ela fumando bebendo ou sem condições nenhuma de ter um bebê e quando ouvimos nos jornais que a Mãe abandonou o filho ou que o matou ou então que o abortou nossa ficamos louca e a pergunta que vem na hora em nossas cabecinhas é " Porque ela tem um filho e eu não" Ou então " Deus ela não merece ser mãe e tem filhos por que" Queridas eu to aprendendo que na vida tudo tem um por que Tudo tem seu tempo e nada acontece por acaso Deus sabe de todas as coisas, ai muitas vão dizer " Day então Deus sabe que a mulher vai matar o filho e mesmo assim deixa ela engravidar" Eu acredito que sim Deus nos faz livres e apesar dele dar o filho a ela ele tenta a todo momento fazer ela mudar e as vezes a pessoa não mudam Deus fica triste mais ele não pode interferir, ai vamos fazer aquela pergunta e por que eu não consigo engravidar rápido ? Eu te respondo : Por que Deus tem algo tão grande na sua vida, que ele antes tem que fazer você aprender muitas coisas antes de receber sua benção.
  Essa semana foi uma semana que me fez refletir muito sabe imaginar só ganhar um positivo e depois um negativo fui do céu ao inferno em menos de 24 horas, Mais agradeci a Deus por isso pois de alguma forma vi que estava encurralando Deus pedindo isso a todo momento impondo oque eu querida, vi que as coisas não são assim Deus só te da na hora certa e quando você coloca nas mãos dele ele vai agir mais no tempo dele. Sabe muita gente ta dizendo pra mim fazer outro beta Mais meu coração ta dizendo pra mim ficar calma que vai dar tudo certo, quando eu faço minhas orações hoje em dia não peso mais um filho só falo " Deus tu sabe o desejo do meu coração realiza conforme teu tempo e tua vontade" e tem que ser assim!
   meninas fiquem calma Deus é divino e como disse minha mãe em uma mensagem que ela me mandou " No dia que tiver que ser, você vai ter um teste negativo nas mão e teu filho estara dentro do teu ventre basta confiar em Deus"  Então pequenas vamos deixar a vida nos levar é difiiiiiicil com muito iis rs, mais tente , façam passeios façam receitas novas em casa vejam um filme com o maridão, Mais façam alguma coisa e rapidinho o positivo vai estar ai .




Beijooos Férteis 

6 comentários:

  1. Day, minha linda tem toda
    razão Deus é divino e sabe
    todas as coisas no dia que
    te ver que ser será.
    você tem apenas que confiar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda muiito obrigada por todas as palavras de carinho e toda a força minha querida, Deus esta conosco

      Excluir
  2. Dayzinha querida...

    Você está certíssima! As vezes agente tem que acalmar mesmo o nosso coração. Tô aqui na super torcida pelo teu milagre.

    Bjokasssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha querida muiito obrigada, não sabe como fico feliz de ver vocês assim abraçando minha luta e me dando forças conta sempre comigo

      Excluir
  3. OLA DAY QUERIDA AMEI SEU CANTINHO E JA ESTOU SEGUINDO SE PUDER SEGUIR O MEU SERÁ UM PRAZER BEIJOSS....

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda minha querida, ja estou seguindo o seu também

      Excluir