Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dando um oi

Oiiii meninas e ai como estão? eu estou otima , acho que ovulei por esses dias ontem de ontem tinha muco o clara de ovo e ontem tinha bastaaante hoje ja não tem mais, acho então acho que se não ovulei ontem devo estar ovulando hoje rs, por via das duvidas namorei bastante e vou continuar namorando não to ansiosa muito ansiosa to até beem tranquila numa correria so pois se o mundo não acabar hahahaha eu vou inagurar a minha loja sabado, hoje comecei minha faxina de final de ano passei e lavei tooodas as minhas roupas maridão esse mês ta que ta nem preciso pedir e ele ja vem querendo namorar e isso é bom né rs, to no 14°dia do ciclo, tomei clomid mais não senti nada nadinha agora e só esperar beijoos minhas guerreiras

4 comentários:

  1. hihihihihihii!!! é isso ai boa sortee!!

    ResponderExcluir
  2. é sim amiga agora é só esperar
    e confiar minha linda
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera e nao ficar ansiosa ne amiga rs, beijoos boa noite

      Excluir