Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Clomid x sangramento pode?

Oiii meninas primeiro vim agradecer todas as meninas que me deram a maior força no post ai em baixo, graças a deus eu e meu marido conversarmos e vimos que eu estava me cobrando muito essa semana e que ele dito pela boca dele eu juro rs estava exagerando nos paparicos com o sobrinho\afilhado desde o dia que meu teste deu positivo e depois negativo nosso emocional ficou um pouco abalado mais estamos bem graças a de é aquela frase" tudo esta bem quando acaba bem" enfim estamos no maior love, meninas ontem foi ultimo comprimido do clomid a monstra já tinha ido embora, e namorei muito a tarde. HOJE de manhã quando acordei minha calcinha estava suja de sangue era tipo uma borra de café marrom clara, e depois não saiu mais, já aconteceu isso com alguém aqui? eu achei estranho mais  vamos ver no que vai dar, a hoje tirei o dia pra fazer meu cabelo minhas raízes estavam pedindo socorro rs, então é isso meninas por hoje é so e se alguém que ler e souber por que pode ter sangrado me avisem beijooos

15 comentários:

  1. Já tive, mas não teve significado nenhum!! Q bom q tudo está bem e assim vai continuar!!

    bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que bom saber que alguém mais teve, pelo menos fico mais tranks Se deus quiser vai continuar assim obrigada querida

      Excluir
  2. Oii Day é a primeira vez que visito seu blog e estou te seguindo agora.

    Eu tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc, nada é em vão. Deus está do nosso lado.

    Fica em paz, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha querida seja bem vinda, muito obrigado pelas palavras, Deus ja tem tudo planejado eu creio

      Excluir
  3. eu já tive minha linda
    mais não foi nada mais é bom ficar
    ligadinha tá bom,
    quem sabe e o bebelo lindos em rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Day, quando tomei clomid não tive sangramento, se foi só uma vez, não se preocupe..vai dar tudo certo.

    Vai usar testes de ovulação?

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pelo menos esse ciclo rafa, resolvi deixar rola pra ver no que da,

      Excluir
  5. eu estou com um pewqueno sangramento desde hoje demanha e hoje faz 6dias que tomei meu ultimo comprimido de clomide oque pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Oi gente alguem pode me ajudar por favorrrr! Tenho micropolicistico e minha menstruação sempre foi desregulada naum vem todos os meses , cai na tentação e tomei clomid por conta própria no 5° dia do ciclo 27/07, e no dia 5/9 comecei a ter um sangramento parecendo menstruação mas não tive nenhum sintoma que ela esta vindo seios doloridos e nem cólica ou aquele incomodo que temos qndo ela desse , e esta sangrando ate hoje! E agora o que faço???

    ResponderExcluir
  7. Gurias, minha médica me deu o indutor, disse para tomar no 2º dia do ciclo menstrual, como estava sem menstruar tomei o Clomid, durante 5 dias, no sexto dia, começou a descer fraquinha a menstruação... Estou há 3 dias menstruada, isto é normal? Achei que logo depois de tomar era pra treinar não ficar menstruada... Me ajudem!

    ResponderExcluir
  8. Oi me chamo Angélica hj vou começar tomar o clomid vou tomar por 5 dia orem por mim que de tudo certo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meninas, me chamo camila e sou tentante a 2 anos.
    Agora do mês passado pra cá minha médica deu o clomid.
    Porém quero a ajuda de vcs , hj aconteceu algo diferente..
    Esta descendo uma coisa gosmenta meia com sangue..
    Cor tipo amarelo queimado, alguem sabe o que seria?? E estou com colica fraca..
    Desde já agradeço pela atenção!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Boa noite meninas, me chamo camila e sou tentante a 2 anos.
    Agora do mês passado pra cá minha médica deu o clomid.
    Porém quero a ajuda de vcs , hj aconteceu algo diferente..
    Esta descendo uma coisa gosmenta meia com sangue..
    Cor tipo amarelo queimado, alguem sabe o que seria?? E estou com colica fraca..
    Desde já agradeço pela atenção!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas estou usando clomid tbm , começei pelo segundo dia da monstra descançei um ciclo e iniciei do quinto apos a M. ESTOU A ESPERA DO MEU POS🙏

    ResponderExcluir
  12. OI MENINAS , JA TEM 16 DIAS QUE TOMEI O CLOMID , E SO HOJE VEIO UMA GOSMA MARRON VERMELHADA E TO SENTINDO COLICA FRAQUINHA NOS LADOS DA BARRIGA , ALGUEM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE TA ACONTECENDO .

    ResponderExcluir