Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Boa noite :)

Meninas olha eu aqui de novo rs, vim primeiro confirmar pra vocês que realmente meu teste foi um falso positivo e que minha monstra veio hoje e sabe não estou triste vou começar esse ciclo confiante e bem relaxada pois estou começando uma nova fase da minha vida então esse mês eu não vou ter muito tempo pra pensar em bebê, mais to achando que isso vai ser bom eu escuto tantos casos de gente que quando esquece que quer um bebê vai e engravida , quem sabe comigo não seja assim não é :)
 enfim meninas tudo esta nas mãos de deus e  só ele pode decidir oque a de acontecer!
Fiquem com deus e até mais beijooos ferteis

Um comentário:

  1. que pena minha linda
    mais é isso mesmo nada de desanimo
    força e foco
    comigo foi assim esqueci
    um pouco e até mesmo treinei pouco
    acredita tava malhando e nem sabia da
    gravidez,quando Deus quer não manda recado né
    envia, seja feita a vontade de Deus
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir