Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

22° dia do ciclo, e algumas duvidas

Oiii lindas da minha vida boa tarde, meninas to no  22° dia do ciclo, hoje faz 5 dias que estou tomando o Utrogestan  Não to sentindo nada, nada mesmo nem TMP só os seios que fisgaram um pouco  e esse mês eu tive muitas gases não sei se foi por causa do clomid enfim, não estou ansiosa mais ficaria muito feliz de passar meu aniversario ( ok dia 9 de janeiro fico mais velinha vou fazer 20 aninhos) com meu neném no buchinho mais a escolha não e minha e sim de papai do céu, não vou dizer que to suuuuper tranquila pois não tem como ficar, chorei um pouquinho ontem a noite e eu e meu marido decidimos que vamos levar meus  exames pra uma ginecologista que eu me consultava desde a adolescência ver , quero ouvir uma segunda opinião eu preciso disso ainda mais por que a medica que me trata agora não e muito adepta de remédios ela e mais daquele dilema " Você é nova quando menos esperar vai acontecer " e a consulta dela no particular e um pouco salgada custa 150,00 reais e na outra é 60,00 reais e pra uma tentante , que ja esta na luta a mais de um ano e fica vendo todo mundo engravidar e meio difícil ouvir isso então queria ouvir outra opinião , na verdade eu queria mesmo é que esse mês fosse diferente mais se não for é isso, vou procurar uma segunda opnião.
 Quanto ao clomid não tive nenhuma reação,nada, nadinha mesmo não sei se é bom ou é ruim a unica coisa diferente, foi que vi o muco clara de ovo e essa é uma das duvidas que vou tirar na GO se eu tenho muco clara de ovo quer dizer que eu ovulei? ou não a gente pode ter o muco e não ter ovulado? e outra coisa eu percebi que depois que comecei a tomar o clomid eu fiz aquele teste do toque no colo do utero e senti uma bolinha igual uma espinha e essa bolinha só apareceu apos o clomid e eu fico um pouco insegura pois a medica não me passou pra acompanhar com o utra sonografia enfim viram como estou confusa né? Mais em janeiro se Deus quiser tiro minhas duvidas e vou passando a pra vocês oque aconteceu. Beijoooooos

5 comentários:

  1. Day amiga tu é novinha mesmo rs
    mais se precisa toma o remédio toma sim
    não entendo muito de Clomid eu tomei Indux,
    mais estarei orando pelo seu milagre antes da data do seu niver
    que presentãooooooooooooo em
    linda tarde amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda o indux e o clomid são tudo a mesma coisa só muda o fabricante o o preço acho que o clomid e mais barato, eu ja to no segundo ciclo vamos ver oque a medica vai dizer rs,

      Excluir
  2. ah! fomos bem o natal amiga obrigada
    confiando na melhora logo da filhota hoje tá melhor
    que ontem obrigada pelo carinho bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir