Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um pouco de choro

Ontem eu estava vem tudo corria bem, passei o dia com meu marido conheci sua nova rotina de trabalho almoçamos e ele me levou para ver a decoração de natal do shopping  chegamos la almoçamos e quando vi a decoração tudo parou por um momento me vi ali com minha família completa meu filho tirando foto com o papai noel, correndo pelo shopping e querendo tudo oque estivesse pela frente meu marido percebeu e tentou desviar minha atenção pois ele sabe que isso é difícil pra mim Mais sem querer passávamos pelo mac donalds e ele disse" Daqui a um tempo seremos obrigado a comer mac lanche feliz só pro nosso bebezão ter 3 brinquedos" eu sorri e novamente me imaginei assim, saímos dali fomos visitar minha mãe e como sepre ela que a acha que sou muito nova pra ser mão  e ela odeia a hipótese de ser chamada de avó tocou no assunto e disse day você esta querendo colocar tudo a frente dos planos de Deus tudo tem sua hora confesso fiquei chateada to cansada de ouvir essa frase " tudo na hora certa" mais fiquei quieta quando fui embora desabei no carro chorei tudo oque tinha pra chorar, me sinto frágil com medo to tomando remédio fazendo tudo certo mais me sinto fraca com vontade de desistir, eu nunca pensei que seria tão difícil gerar o fruto do meu amor com meu filho, gente eu vejo tanta gente abortando tanta gente que tem u filho atras do outro sem ter condição psicológica e eu que quero muito não tenho Ontem disse pra mim mesma que o segredo é não querer um filho pois todos que não querem tem . Em nenhum momento duvido da promessa de Deus mais e difícil pra mim como deve ser pra muitas como ser humano se sentir incapaz de gerar uma vida, to confiante apesar de tudo mais tomei uma decisão vou tentar esses quatro meses do remédio e se por algum motivo não conseguir vou dar um tempo me desfocar pois estou me magoando muito.

6 comentários:

  1. Fique calma amiga,entregue teu sonho pra deus,confie nele,peça pra ele te dar calma e paciencia,agente sabe que a anciedade atrapalha e muito e é muito dificil não ficar anciosa,só deus mesmo pra acalmar nosso coração,eu tenho fé amiga que nosso milagre não vai demorar pra chegar,fique na paz e se precisar é só chamar.

    ResponderExcluir
  2. As vezes algumas coisas acontecem para que continuemos fortes e que não venhamos a desistir dos nossos sonhos e para testar nossa fé. Não desista e creia que Deus tem o melhor para vc!!! Passei por muita coisa tb, durante 3 anos, mas agora meu bb está no meu ventre para Glória de Deus... quando menos esperar vai acontecer... bjinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras e sejam bem vindos :)

      OBS: estou seguindo vocês e amei o blog

      Excluir
  3. Day, obrigada pela visita!! Demorei, mas já estou te seguindo. Entendo perfeitamente o q vc está sentindo, pq tb já senti, mas agora estou numa fase q ainda quero, mas não sofro mais.. graças á Deus!!! Espero q em breve sejamos contempladas pela cegonha. rsrs Fique em paz!!

    bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigado pelas palavras não sabe o quanto o apoio de voces me confotam que em breve nosso milagrinho esteja ai fazendo muita bagunça rs, seja bem vinda

      Excluir