Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TENAG

Tenag - Indicações Irregularidades do ciclo menstrual como: metrorragia, oligomenorreia, polimenorreia e amenorreia secundária. Síndrome pré-menstrual principalmente sintomas como mastalgia e retenção líquida. Outras: hiperprolactinemia, infertilidade devido a níveis diminuídos de progesterona ou hiperprolactinemia. 


Então meninas essa e a indicação do TENAG resumindo ele e fisicoterápico e serve pra regular a monstra, não tem muita contra-indicação maiis e melhor ser usado com indicação medica até por que cada caso é um caso, Eu usei em mim não funcionou acho que é por que nem eu nem a medica sabia que era SOP ele e mais indicado pra quem não tem SOP

4 comentários:

  1. s leading numismatic company. Perhaps you work in the business environment where the appearance of power and
    success is all important. Plus it's easier to find a watch that goes with nearly everything when you choose the better brands.

    My web page ... diesel watches []

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queria e precisava desses remedios :(

    ResponderExcluir
  3. Sei que não e certo,porém comecei a tomar tenag por conta própria, pesquisei mto na net e li a bula vi que não tem contra indicações, eu tenho SOP e com logos período sem a montra vim e com fluxo exagerado que ficava cerca de 15 a 20 dias ja teve vezes que fiquei 40 dias sangrando,todo dia saia um pouco . Comecei a tomar o tenag que resolveu todos os meus problemas, a monstra ta vindo e fica so três dias estou muito feliz com os resultados, ja tem dois meses que estou tomando um comprimido em jejum um por dia vo tomar durante três mesês.

    ResponderExcluir
  4. bom dia
    Estou tomando tenag, comecei agora minha medica me receitou estou na meno pausa , depois de 5 anos sem mentruar, voltou novamente, espero que me faca bem, no aguardo.......

    ResponderExcluir