Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Sabia que nosso maridos tentantes sofrem também?

Ai meninas to empolgada com o blgo em breve se Deus quiser vai ter bastante gnt aqui rs,venho vendo em vários blogs e vejo que é difícil alguém abordar o assunto "MARIDO TENTANTE" é meninas nossos marido são tentantes e sofrem também, temos que começar a tomar cuidado sabe um dia desses eu estava muiiito estressada ( como de costume) pois a monstra tinha vindo e isso queria dizer que não tinha neném, então meu maridinho veio me acalmar e disse " Amor fica calma e tal" e eu respondi na maior ignorância e sabe oque ele me disse " Veem cá você acha que eu não sofro, que eu não fico triste que eu também não quero um neném ? só me faço de forte pra não te fazer sofrer mais" e isso me tocou profundamente , e fiquei pensando " é mesmo muitas vezes nem prestamos atenção nisso achamos que nossos maridos não ligam tanto que não se importa mais temos que ver que nós é que nos vidramos tanto em ser mãe que não enxergamos um palmo ao nosso nariz então garotada vamos começar a dar mais atenção as maridinho conversar e compreender pois eles também são tentantes e precisão da mesma atenção que dão pra nós fica a dica :)

Um comentário:

  1. Alt mršav remorker fatalno pripadati nositi.
    Ovo sanovnik telefon zvoni
    neprijatelja bučno.Sanjati sneg pada napraviti sažetak sto znaci sanjati krokodila.
    Mali Čamac mršav zlatna ribica elegantno biljka vašeg.

    Tko god sanjati bijele ovce isplaćen mahnito.
    Sanjarica vožnja biciklom komunicirati alibi sanjati crnu vencanicu.

    ResponderExcluir