Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Primeira consulta apos descobrir a SOP

Então tentei marcar a GO e não consegui fui eu tentar encaixe não faz mto tempo não foi quinta retrasada (25/10/2012)e não consegui :\ então na sexta a medica não atendia e eu rezei pra mostra na vim aquele final de semana, então na segunda passada ( 29/10/2012) eu acordei as 5 da manha determinada( na verdade nem dormi de domingo pra segunda) e acordei o maridão e ele foi comigo me dando a maior força do mundo enfim fui a 1 a ser atendida, minha medica viu meus exames e tava tudo certo quando viu a ultra ela me olhou e eu disse "ja sei doutora agora só com remédio"ela ainda não queria me passar remédio pois na cabeça dela assim como na maioria das pessoas uma menina de 19 anos ainda e muito nova pra ser mãe rs, mais ela passou e agora eu to aqui esperando a monstra não vim pois eu creio que se for da vontade de Deus os médicos se enganaram e aquele cisto era um bebe mais se não for eu vou tomar os remédios e vou tentar, é difícil muito difícil a gente não intende porque demora Dói muito é uma dor inexplicável eu sei a cada minuto eu sinto isso, a cada dia que passa eu pesso a deus pra abençoar meu ventree mais uma coisa e certa "confia em Deus crê nele e o mais ele fara", Deus é divino e na hora exata te dará o seu milagre, então meninas essa sou eu e daqui pra frente vou contando oque esta acontecendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário