Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Pensamentos de uma tentante

e como se faz, quando você conta os minutos pra su monstra atrasar, quando sua ansiedade se torna companheira, e quando você não sente nenhum sintoma e seu coração diz nao foi dessa vez de novo, quando você pensa em desistir de tudo e quando se enche de medo de ficar por anos tentando?  sera que isso e ruim sera que é errado?
estou me sentindo exatamente assim, primeiro cicloo de clomid mais esta tudo normal ja estou no 20° dia do ciclo e não estou sentindo absolutamente nada, nem cólica nem dor no pé da barriga nem nada, estou usando utrogestam esses dias me auto examinei e estava la muiito creme hidratante na minha piriquitá rs,dei umas pesquisadas e vi que isso acontece no final do período fértil , mais ao mesmo tempo acho que e o remédio pois estou usando ele via vaginal enfim não aguento mais essa ansiedade tenho quase a certeza de que não foi dessa vez pois não tenho nenhum sintoma :/ que triste enfim ja estou me acostumando com isso afinal já tem mais de um ano né. Mais tenho fé em Deus que dará tudo certo

2 comentários:

  1. Day, meu único ciclo sem sintomas, engravidei!! Não se apegue aos sintomas, faça a sua parte, acompanhe seu ciclo, faça testes de ovulação, temperatura basal, treine bastaaaante. Seu milagre vai chegar e pode ser sim, sem sintomas!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo esclarecimento rafa, fico mais tranks agora vou esperar né rs beijinhoos

      Excluir