Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oque mais se pode fazer?

Tem horas na vida que vemos que não tem mais nada a fazer que só podemos deixar o tempo correr e tudo se encaixar, mesmo que isso demore 1 2 ou 3 anos ou até mais  nós já fazemos tudo e por mais que esse tudo não se parece nada nós estamos fazendo oque podemos, eu já chorei já fiquei deprimida ja sorri Nunca com um positivo mais com momentos engraçados, já fiquei chateada quando ouvi da medica que ela tinha quase a certeza de que eu estava gravida e me fez pagar uma ultra caríssima e pior eu estava sem condição nenhum e chegar na hora e não ter nada ali, ja briguei com Deus mais do que adiantou? nada pois ainda não é o tempo certo infelizmente pra mim e por algum motivo felizmente pra Deus eu não pedi pra nascer assim eu queria ser normal não ter cistos poder ter filho, mais hoje fico pensando sera que eu daria valor se fosse fácil  eu não sei, decidi que não vou desistir nunca maios que vou dar tempo ao tempo que vou deixar o barco correr um pouquinho frouxo e se tiver que ser sera. Dói um pouco pensar assim mais oque mais posso fazer digam-me? Vou deixar o tempo correr Deus mais do que ninguém sabe oque faz!

Milagre é guando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário