Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oque é querer um filho?

Ai meninas vim aqui escrever pois fiquei um pouco triste com uma coisa que acabei de ler em um site de relacionamento onde participo de um grupo de tentantes, uma as meninas recebeu seu tão esperado positivo a um tempo atras e a alguns dias descobriu o sexo do bebê e era um meninão, mais vocês acreditam que ela ficou triste chorou de tristeza pois não era uma menina. Gente como assim em um momento tão feliz como esse ela chorar de tristeza tinha quê chorar de felicidade pois ela esta realizando um sonho a criança ta bem de saúde  e oque fiquei mais indignada foram as outras companheiras dizendo pra ela " Calma não fica triste Deus sabe oque faz" como assim essa frase pode ser usada pra uma pessoa que perdeu seu filho pra alguém que o filho esta com algum problema de saúde
 Mais para uma pessoa que o filho esta ótimo tem que se usar a frase " PARABÉNS E UM LINDO MENINO"  e o pior eu ainda li que o pai da criança não queria ser pai ou algo do tipo, e que ela estava triste pois se fosse um menino ele podia não querer mais ainda, gente como assim duas vezes né por que esse momento tem que ser de felicidade para um casal. Ai fiquei pensando oque é querer um filho?  querer um filho é quer te-lo só pra se dizer que é mãe? e querer brincar de boneca se frustando com o sexo do bebe? ficando triste quando se descobre que ele não é ele e sim ela? chorando como se acriança estivesse doente?: ou querer um filho é chorar sim de felicidade quando se descobre o sexo do neném e ver o pai da criança feliz e você também feliz, é fazer tudo por um serzinho que você quer muito independente de ser menino ou menina? Reflitam mais lembre-se a criança sente tudo e ela fica triste quando você esta triste e fica mais triste ainda ao saber que o motivo da sua tristeza é ela :\

4 comentários:

  1. Querida, que ABSURDO!
    Tenho uma prima que tbém ficou triste por ter um menino, fiquei indignada, poxa eu só queria um bebê não importa sé é menino ou menina, se é 1 ou 2...
    E a pessoa chora de tristeza por não ser o sexo que gostaria?? AH VÁ...

    Obrigada por passar no meu cantinho e boa sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem gente que pensa que filho e boneca, quer escolher o sexo vai na loja de brinquedos e compra um boneco ou vai e compra um bichinho de estimação. eu fico muito triste tmb so queria um nenem ia ser muiito amado nao importa o sexo, mais fazer oque né :>\

      de nada querida muito obrigado por estar aqui tmb boa sooorte pra nos

      Excluir
  2. to indignada!! Como pode uma mãe ficar triste por causa do sexo do filho? Meu deus..não consigo entender..não entra na minha cabeça. Uma pessoa dessa não devia ser mãe nunca!

    Filho é o maior milagre que podemos receber de Deus!Temos que agradecer todos os dias por essa benção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb acho rafa como eu digo tantas ai querendo um filho e ela reclamando mais a vida é assim :\

      Excluir