Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ôoo Duvida Cruel

A meninas não sei se fico triste ou feliz se ainda creio expectativas ou não então ontem meus seios estavam enxados e cheios de veias to sentindo umas pontadinhas no pé da barriga mais ainda estou no 25° do ciclo e minha monstra geralmente só vem no 38° Mais a doidinha aqui foi fazer um teste de xixi e Deu negativo, Na hora fiquei triste chorei falei asneira pra Deus quem nunca fez isso com raiva que atire a primeira pedra   Mais depois fiquei pensando meu Deus ela ainda nem esta perto de atrasa faltam 13 dias ainda pra ela vim e eu contei como se ela viesse com 28 dias, e me acalmei né tomara que de tudo certo mais se não der nao tem problema eu treino bastante no natal e no outro mês a gnt vê no que da :)
  Bom dia priincesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário