Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Onde tudo começou

Bom nada melhor do que eu começar me apresentando e explicando como tudo começou, Meu nome é day ( Tá esse não é meu nome mais resolvi que vou me chamar assim aqui no blog) tenho 19 ano e sou casada a quase dois. Minha historia é tipica de conto de fadas tipo amor a primeira vista nos casamos com três meses de namoro e com seis meses me deus uma louca vontade de ser mãe, Como toda menina pensa (pelo menos 98% das pessoas que resolvem engravidar) eu achei vou parar o remédio hoje e no próximo ciclo eu ja vou estar com meu positivo, e como a maioria de vocês sabe não foi assim que aconteceu. então eu achei poxa e normal no próximo to gravida , e nisso se passaram 6 ciclos e nada e eu já frustada comecei a procurar na internet e comecei a ver que eu nem conhecia meu corpo como queria engravidar né rs, meu marido muito calmo só dizia " Amoor calma tudo na hora certa " eu achava um absurdo ele me dizer isso, que hora certa oque eu queria meu filho eu era normal ele tinha que vim, Noites de choro ficando maluca já rs resolvi ir ao medico . Isso vou contar pra vocês na próxima postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário