Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Você escolhe ser feliz

Oiiiii gente rs, Hoje apesar do dia ter começado conturbado vim escrever coisas boas rs, Primeiro viram mudei a aparência do Blog tomara que tenho gostado rs. Sabe a dois dias eu estava chateada não sei porque eu tava triste querendo muiiito desistir de tudo, Pois a vida de tentante já é difícil e ai a vida ainda nos trás varias surpresas indesejáveis Hoje de manhã tive uma delas e com isso briguei com meu marido chorei falei em separação e coitado ele nem tinha culpa e depois que me acalmei vi que na vida nada se resolve fugindo dos problemas então não vou fugir por que não existe isso de nascer pra ser feliz ou não Mais existe escolher ser feliz, e eu escolhi por isso vou continuar lutando e se não for esse mês no outro vou lutar de novo Sabe por que se eu desistir do meu filhotinho com facilidade agora que ele só esta em meu coração como sera quando ele estiver aqui? Eu vou fazer da certo vocês vão ver só sei que papai do céu esta olhando por mim e dizendo calma seu filhotinho em breve estará em seu ventre,  e eu creio nisso eu creio em um Deus que quando promete ele faz, então minhas amigas vamos no ritmo de natal crêe e pedir a Deus pro nosso neném vim mais pedir a ele que seja no tempo dele da maneira dele, Força Minhas guerreiras a batalha não é fácil mais no final eu creio que vai valer a pena
"Numa noite escura ha mais de 2000 anos uma estrela brilhou forte no céu, sua luz chamou a atenção de 3 reis magos que aguardavam um sinal dos céus indicando o nascimento do Rei dos Reis. A luz foi tão forte que dissolveu as trevas e trouxe esperança para os homens de boa vontade. Neste natal deixe essa luz brilhar em seu coração, em sua alma, dissolva as trevas a seu redor e proclame o nascimento do maior de todos os reis, o menino Jesus. 

6 comentários:

  1. Day querida...

    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho. Vamos continuar acreditando que em breve teremos o nosso milagre nas mãos.
    Hááááá... Amei a mudança!

    Bjosssssssssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai naninham em breve o nosso nenémzinho vai esta ai e sabe oque me da mais força? alem do meu marido e deus são vocees muiito obrigada mesmo

      Excluir
  2. é isso mesmo menina
    muita força não desista do seu filhinho
    Deus há de te surpreender
    assim como fez comigo
    e amei o novo visuuuuuuuuuuuuuuu
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaanda to tão feliz por voce parece ate que seu positivo e meu minha querida meus parabeeens e curta muiito esse nenem lindo

      Excluir
  3. Day, to torcendo muito muito que tenha chegado a sua hora! Obrigada pelas palavras de carinho no meu cantinho viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada voce barbara são essas palavras que me dão forças pra continuar

      Excluir