Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

O melhor ainda estar por vim

4 comentários:

  1. Oi Day..tava passeando na blogosfera e vi seu blog..também sou tentante e tenho SOP..já estou te acompanhando!! Vamos conseguir nossos milagres, com certeza!!

    Bjss!

    http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafa beem vinda, se Deus quiser nosso milagrinho estará em breve fazendo artes pela casa Rs

      Excluir
  2. Oi querida,eu te encontrei no blog da Rafa e vim te visitar e pra minha surpresa vi que você também tem sop,eu também tenho e pra minha tristeza a médica me passou anti pra limpar os cistos até janeiro,então só no final de janeiro que vou poder voltar atentar,você não imagina a ansiedade,se der passa lá no meu cantinho,vou ficar te esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi menina essa SOP chata né rs, minha medica só passou indutor até agr, to aqui numa ansiedade só por que nada da mostra e o exame de urina deu negativo poxinha rs, mais fica trasks em janeiro vc começa os treinos e fevereiro seu positivão ta ai. com certeza vou passar no seu cantinho um beijão seja bem vinda!

      Excluir