Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O ciclo da vida!

Boa tarde, ai Hoje estou com uma paz no coração nada de mais aconteceu mais sei la sabe quando você acorda e sente que tudo vai dar certo? eu to me sentindo assim.As vezes penso em desistir de ser mãe sabe, mais quem nunca pensou? não é mesmo!
 Ta um pouco puxado pra mim sabe além de todos os problemas da SOP da auto-estima por que vamos combinar,toda tentante fica com problemas de auto-estima (não sei se é a palavra certa a se usar mais se não for é quase isso) ainda tenho os problemas familiares e problemas no meu traballho aff --'' esses funcionarios me deixam malucas,.
fico triste sabe por ver todo mundo engravidando e eu aqui sem nada acontecendo, Fico triste com as coisa que já ouvi e as coisas que ainda ouço mais sabe ultimamente peso paz a meu Deus pra que nada disso me abale e sinceramente acredito que dezembro sera um mês melhor que esse ciclo sera um ciclo melhor, Que sabe Deus já esta preparando tudo pra chegada do meu filho,Sim eu digo meu filho pois já sou mãe dele já luto por ele e já dou a minha vida por ele, acredito que sou mais mãe do que muitas mãe, pois eu amo um ser que ainda nem esta comigo Rs, enfim Hoje apesar de todos os meus problemas familiares e da futura gravidez eu acordei muito confiante e quero todas vocês assim, to aprendendo que temos que dar tempo ao tempo pois infelizmente ou felizmente né, quem sabe nem tudo é como a gente quer, nem tudo sai do jeito que a gente planeja então oque temos a fazer é esperar  e lutar e fazer acontecer por que só esperar cansa então meninas um novembro abençoado e Fértil para tooodas nós que nosso presentes de natal estejam se preparando pra chegar!



Coloquei essa imagem pois quem já viu esse desenho sabe que isso significa "o ciclo da vida",
e na vida nós temos tempo para Nascer,crescer, ter filho e morrer Concluindo tudo tem seu tempo certo!

                                                                  Um beijooo fertil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário