Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meme

Oi lindas tentantes fui convidada pra participar dessa brincadeira dos memes pela minha amiga Dany do blog
    a espera do meu milagre então vamos ao meme:



Funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.


11 coisas sobre minha pessoa:

1 - sou um pouco timida, mais depois que faço amizades sou uma louquinha
2 - sou casada a quase dois anos
3- sou catolica
4- amo comer ( apesar de me controlar absurdamente por causa da SOP)
5 - amo conhecer pessoas novas
6- tenho 19 anos
7 - estou constantemente na internet pesquisando sobre gravidez
8 - sou completamente apaixonada pelo meu marido, pois ele foi um dos melhores presentes que deus preparou na minha vida
9- luto para ter meu primeiro filho
10- sou um pouco chorona ( mais com esses problemas é normal rs)
11- eu pesso a cada minuto a Deus pra abençoar meu ventre e eu poder ser mãe

Respondendo as perguntas da Dany: 



1:Quanto tempo que você esta tentando?
 1 ano e 4 meses

2:Se pudesse voltar atrás o que faria de diferente?
Sinceramente não tomaria anti bebê pois acho que muito dos meus problemas foram por causa dele

3:Acredita nos milagres de Deus?
plenamente, e é isso que me da forças pra continuar

4:como que você conheceu teu esposo?
em uma festa, a jente se odiou, mais depois em uma micareta a gente acabou se beijando pra colocar ciumes nos nossos antigos companheiro um dia depois começamos a namorar em com 3 meses junto casamos, 

5:Teu maior sonho?
Ser mãe

6:Quanto tempo tem seu blog?
menos de um mês

7:Faz algum tratamento?Qual?
Bom no mento so estou tomando clomid ultrogestan e dtn-fol

8:Tem animais de estimação?
sim minha cachorrinha shantal

9:quem é seu braço direito?

No Céu Deus, na terra meu esposo

10:Já tem filhos?
Infelizmente não

11:um palavra pra definir Deus.

infinito

Meninas como meu blog ainda é novo nao tenho 11 amigas ainda então vou mandar pras que tenho ( desculpe por quebrar a regra de 11 rs)







VAMOS AS PERGUNTAS:

1 - QUAL O SEU OBJETIVO?
2- QUAL O PROBLEMA PELO QUAL NÃO CONSEGUE ENGRAVIDAR?
3- OQUE É FELICIDADE PRA VOCÊ?
4- JA É MAMÃE?
5- UM LUGAR QUE DESEJA CONHECER?
6- UMA COMIDA?
7- COMO ACHA QUE VAI REAGIR QUANDO VER SEU POSTIVO
8- COMPLETE: Deus é ______________?
9- quem te dar forças pra continuar sua luta?
10- é tentante a quanto tempo?
11- usa algum medicamento?





Nenhum comentário:

Postar um comentário