Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Bom dia Hoje a palavra será  " FÉ ", isso mesmo vamos flar do que nos move a cada dia a acreditar que tudo sera diferente, Vim falar de fé pois ontem eu descobri oque é fé oque e a presença de Deus na vida de alguém , Algumas pessoas devem esta pensando nossa ela ta louca ela tinha que escrever aqui sobre sua vida de tentante e não sobre sua religião e fica pregando no blog. Mais eu vou explicar pra vocês falo muito pouco sobre minha vida aqui no blog, não gosto de colocar fotos mais não e nada pessoal só não queria me expor mais vou contar algo que aconteceu comigo ontem e me transformou completamente, Sou catolica Sou devota de São jorge e amo a Deus acima de tudo, Muitas coisas vem acontecendo na minha vida coisas boas e coisas ruins de um tempo pra ca tinha me afastado da igreja não fazia mais minhas orações e não estava levando uma vida saudavel nem eu nem meu marido mais mesmo assim achavamos que estávamos no caminho certo para engravidar, um tempo se passou eu dizendo todo domingo ai que saudades da igreja vou a noite e eu nunca ia, sempre adiava pois ia pra casa de amigos em churrascos e etc. a uma semana eu e meu marido conversamos e vimos que se a gente continuasse como estávamos nós nunca teríamos um filho e resolvemos mudar, quando acordei ontem estava decidida iria visitar a igreja, programei  os horários pois eu me mudei e agora moro a quase uma hora ( de carro) da igrja que frequento, Mais como sempre tudo estava dando errado pra mim não ir mais meu marido bateu o pé e nós fomos. Chegando la eu senti algo maravilhoso que nunca eu repito nunca tinha sentido igual na minha vida e isso era tão forte que eu passei a missa inteira chorando mais não era um choro de tristeza e sim um choro de vitoria de libertação ( Não sei se essas são as palavras certas mais foi oque senti) Foi algo bom inexplicável e eu so tinha a agradecer a deus Até que o padre começa a dar a Homilia (  sermão para intender as leituras da missa) e não é que a homilia era exatamente pra minha família  não que ele tenha escrito pra nós mais era oque estávamos passado , oque estávamos fazendo e foi indescritível a paz que senti ali Só sabia agradecer a Deus por estar ali eu chorava de soluçar e então pedi a Deus perdão por tantas vezes eu olhar pra minha barriga e não intender o por que eu não ter um filho, e tantas vezes julgar o tempo de Deus e ali eu chorava e só pedia pra que fosse feito da forma dele pra ele me moldar moldar minha família  e meu marido olhava pra mim sem entender o por que de tanto choro, Quando sai da missa Eu só conseguia dizer pro meu esposo amor a vitoria e nossa se prepara nosso neném esta a caminho, e juro até agora não sei o por que saiu aquilo de mim se eu não estou gravida ( pelo menos eu acho rs) e oque eu não contei foi que nó ( eu e meu marido) temos um comercio que ultimamente tem dado muitos problemas e a gente tava querendo abrir mão então eu pedi a Deus respostas sobre tudo oque estava acontecendo em minha vida pela demora do neném, pelo comercio não da certo enfim por tudo e ontem depois disso tudo passamos na minha sogra e quando estávamos indo pra casa o telefone dele toca e uma empresa que fornece pro nosso comercio estava chamando ele pra trabalhar e ele ficou todo bobo por que ai entra um extra pra nós e pro futuro neném rs.
 Então meninas oque eu quis dizer com isso tudo é que Deus não falha Deus não promete oque ele não vai cumpri então tenham fé pois a vitoria esta prestes a chegar, Que esse natal nos traga muiiitos momentos de alegria e quem sabe um positivo, mais se não for positivo acalente o coração pois Deus sabe oque faz!

2 comentários:

  1. è verdade amiga,a fé move montanhas,eu também estou afastada,estou constantemente na presença do senhor,mas estou devendo uma visita em sua casa,vc me despertou,assim que tiver trabalho aqui na igreja ei irei fazer uma visita!bjs amiga!

    Ps:Amiga se não for pedir muito,por favor tire a verificação de palavras é que é muito chato,pra responder pelo cel então,eu não consigo ver o código e sempre desisto de comentar,é isso bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro sim é so voce me ensinar, pois ainda nao sei mecher em muita coisa aqui no blog rs vou futucar aqui e descobrir como eu tiro.
      Mais va sim faça uma visita se entregue de corpo e alma, pois e muito bom :)

      Excluir