Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FALSO POSTIVO

Bom dia Meninas Hoje Vamos falar de FALSO POSITIVO, alguém ai ja ouviu falar que teste de urina da falso positivo? então meninas isso existe de verdade e aconteceu comigo ontem Pela manhã fiz um teste de urina e estava la um lindo positivo beem aparente por sinal.
 Fiquei muito Feliz Mais oi como ir ao Céu e ao inferno em menos de 24 horas, contei pro meu marido e ele coitado ficou todo bobo e fui fazer o beta hoje de manhã, E o beta Deu não reagente, meninas Sabe que eu não tive reação não fiquei nem feliz nem triste não chorei não fiz nada, foi como se nada tivesse acontecido acredito que foi Deus quem me confortou Sabe Meu marido ainda não esta conformado pois ele disse não achou o laboratório confiável,  vou postar as informações do teste pois estou no trabalho e não tem como eu scanear ,

Material :SORO
Resultado: Não reagente mLU/ml

Valores referencias: mUI/ml Não reagente = Gravidez improvável
mUI/ml Reagente = Possibilidade de gravidez

Nota: O resultado acima não e caracteristico ao diagnostico de gravidez







estão vendo meninas elas não dizem valores pra gente comparar, simplesmente dizem que se for não reagente e uma gravidez emprovalvel ou seja talvez você possa estar gravida ou talvez não   . e Reagente Possibilidade de gravidez que também quer dizer que pode ou não estar, Ele não afirma em momento algum se e positivo ou negativo. Fiquei um pouco decepcionada mais tmb oque pode-se esperar de um laboratório que o resultado sai em 20 minutos isso mesmo 20 minutos , como Minha monstra não esta atrasada Isso mesmo fiz o exame de urina por acaso e por ansiedade vou esperar ela atrasar e fazer em um laboratório conhecido. Esta nas mão de Deus e mesmo sendo um falso positivo estou vendo isso como uma resposta com ose Deus disece acalma teu coração que ta próximo minha querida , Vou postar a foto da caixa do exame de urina que peguei na net, e tomem cuidado ok Pois até então ele não e confiavel






" Pai que nada seja  da minha maneira e sim da maneira do senhor, que mesmo quando não haja respostas o senhor acalme meu coração e me faça seguir em frente , toma conta do meu ventre e o abençoe na hora certa. Amém"

10 comentários:

  1. Amiga eu nunca ouvi falar em falso positivo,que eu saiba pode da falso negativo,se deu reagente pode ser que seje gravidez sim,espere atrazar e faça outro beta,ai tomara né?bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oie amada! olha eu fiz esse teste e adorei ele,vc deve fazer o teste conforme oque está dizendo nele, a tirinha fica no xixi por 10 segundos ai vc tira a tirinha deixa num local seco e reto e espera por uns 3 minutos pra ver o resultado! as vezes se ficar muito tempo no xixi ou vc demorar muito pra ver o resultado ele pode dar positivo não sendo! esse foi o melhor teste q eu já fiz em 4 anos de tentante e ele descobriu minha gravidez antes do atraso e antes dos de sangue que tinham resultados indeterminados, se eu fosse vc fazia em outro laboratório, a questão de tempo tbm não quer dizer q o teste não foi bem feito o de sangue no caso, na verdade ele precisa apenas de 20 minutos pra ser feito em qualquer laboratório, mas as vezes o laboratório é mais enrolado e demora mais, oque muda é a sensibilidade, alguns tem mais sensibilidades e já conseguem "pegar" o beta e alguns não, eu fiz o meu ultimo beta e deu indeterminado, ai passei mal fui pro hospital e no mesmo dia em outro laboratório deu positivo! ou seja tudo uma questão de sensibilidade do próprio local!
    qualquer duvida estou aqui, oque puder ajudar, fica tranquila, um abraço bem apertado e fica calma espera mais alguns exames pra saber mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, poxa mais comigo infelizmente não foi assim fiz duas vezes e as duas deram positivo, ja com o confime Deu negativo e o laboratorio não desconfiei nem tanto pelo tempo sendo que achei as informaçoes que vieram no exame muito vagas foi a primeira vez que fiz nesse laboratorio, e eles não te dão segurança se der não reagente pode ser que sim ou pode ser que não, se der reagente tmb ai fico confusa. Como toda tentante ja fiz varios betas e todos deram certeza plena do negativo esse não nem valores vieram pra mim comparar. Enfim Não era pra ser dessa vez as vezes eu que dei azar com o teste rs Mais muito obrigado pelo esclarecimento beijiinhos

      Excluir
  3. Amiga querida sei como é difícil
    mais eu acho que você deveria esperar
    mais uma semana e ir em outro laboratório
    fazer um outro beta por questão
    de ter realmente certeza
    eu sei que é um sentimento muito ruim
    já fiz Betas antes e quando dava negativo
    ficava muito mal,
    mais eu achei muito indeciso
    seu laudo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga isso que eu vou fazer sabe, Meu coração no momento ta mandando eu me acalmar, e eu nao tive reação nenhuma se não for pra ser agora vai ser quando deus achar que deve. Resolvi que so ou fazer outro beta no 35° dia do ciclo. Tambem achei super confuso mais nao quero ter falsas esperanças mais muiiito obrigada nanda

      Excluir
  4. Nossa Day, não sabia que existia falso negativo para exame de urina..estou chocada!! Não é melhor fazer um beta quantitativo? Ás vezes o valor está tão baixo que não aparece.

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim rafa, so to esperando pra ver se a monstra da as caras vou esperar ate quinta ai faço outro

      Excluir
  5. Oii Day . fis esse teste hoje e ele me deu um negativo mais minha regra nunca atrasou e estou atrasada a 3 dias .. nao confiei muito nesse teste nao vou esperar mais um pouco e faser outro .

    ResponderExcluir
  6. Oii Day . fis esse teste hoje e ele me deu um negativo mais minha regra nunca atrasou e estou atrasada a 3 dias .. nao confiei muito nesse teste nao vou esperar mais um pouco e faser outro .

    ResponderExcluir
  7. estou atrasada a 30 dias fiz exame de sangue deu negativo, fiquei na duvida de tomar o remédio para descer comprei o teste , independente do resultado vou aguardar mais um pouco para depois refazer o exame.

    ResponderExcluir