Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

E vamos aos medicos :)

Bom então vamos continuar decidi ir ao medico, primeiro fui em uma medica que queria decidir por mim se era pra eu ser mãe ou não, logo depois lembrei de uma medica que eu tinha ido a um tempinho atras e que tinha me perguntado se eu queria ser mãe, mais naquela época isso nem passava na minha cabeça, chegando la ela me pediu exames de rotina e logo me passou dtn- foll muito usado por nós né meninas que queremos nosso milagrinho, e eu disse pra ela que minha Monstra ( = menstruação  miss red , entre outros nomes) tinha um ciclo enorme de 38 dias então ela me passou um remédio chamado tenag que regula a menstruação, ( vi em muitos tópicos na internet que quase ninguém conhece esse remédio depois faço uma postagem explicando sobre ele prometo  ) me passou ele por três meses tomei mais não adiantou e nesses três meses resolvi pesquisar na net sobre ovulação período fértil e essas coisas e comecei me auto examinar como uma boa tentante e reparei que eu não tinha muco clara de ovo e fiquei encucada com aquilo, depois de dois meses eu voltei a GO (ginecologista) e disse " Doutora eu não ovulo, não tenho o muco que todo mundo tem" Então ela de novo muito paciente me passou um mooonte de exames de sangue urina e uma Ultra sonografia seria ( Nunca tinha ouvido falar nisso rs) mais fui eu fazer todos os exames .

Nenhum comentário:

Postar um comentário