Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

e se fosse diferente ?

Sabe eu queria que tudo fosse diferente, que eu pudesse acordar amanhã e não ser mais um dia comum,queria receber os parabéns por estar gravida queria chorar de felicidade. queria que amanhã eu pudesse dizer pro meu marido "olha agora você é pai" é ruim saber que o problema é nosso me sinto tão incompetente as vezes da vontade de sumir sei la, é igual aquela musica Dai-me filhos que fala "o seu nome era raquel tinha tudo oque qualquer pessoa quer" eu me sinto assim,apesar de alguns problemas eu tenho o melhor marido do muuundo, que merece ser pai e que quer ser pai eu vejo nos olhos dele quando ele brinca com uma criança e isso me deixa mais frustrada, acho que se eu achasse uma lampada magica eu não ia nem precisar dos 3 pedidos eu ia querer um só " SER MÃE" fico imaginando a todo tempo eu com um neném nos braços um eu disse um rs eu me imagino logo com doiis hahaha, Nunca pensei que iria passar por isso só peço força ao meu Deus não só força pela tristeza que sinto mais força pra quando alguém sem querer me magoa eu não responder mal até porque a sociedade só esta fazendo a parte dela todos esperam que a pessoa vai casar e ter filhos as vezes quando me perguntam " CADE O NENÉM ? OU E ESSE NENÉM NÃO VEM NÃO? " da vontade de gritar pro mundo ouvir " eu quero mais que tuudo que esse neném venha to fazendo oque eu posso mais infelizmente não ta vindo, a culpada não sou eu " mais e mais fácil dar um sorriso e não responder.Só Deus sabe o quanto eu choro quando estou sozinha, e só meu marido sabe o quanto eu choro quando estou com ele as vezes tenho vergonha disso sabe de não poder dar um filho pro meu marido de todo mês receber esse maldito negativo de ver gente que não merece ter filho procriando igual coelho e eu aqui a cada sofrendo sendo invadida pro exames por remédio. e se fosse diferente sera que não seria melhor se eu simplesmente pudesse engravidar sem remédios e sem estrece não sei se ia ser melhor maiis bem que eu ia gostar de saber

2 comentários:

  1. Oiii linda estou aqui te seguindo..e quero tambem dizer que estarei na torcida por voce...tambem sou uma tentante e se quizer conhecer minha historia da uma passadinha no meu cantinho...bjss ferteis

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa muito obrigada letícia com certeza passarei no seu :)

      Excluir