Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia mega legal

é hoje o maridão me chamou pra trabalhar com ele, nossa como foi bom como me distrai me diverti mais do que trabalhei diga-se de passagem rs, fomos ao shopping conheci varios lugares nossa por um momento me esqueci de toda a minha luta me esqueci da vida de tentante, foi otimo acabei de chegar toda serelepe e me lembrei que hoje começo a tomar o utrogestan ai que saco tudo voltou ao normal rs, ai fui ao banheiro fazer xixi e resolvi me altoexaminar senti uma bolinha tipo uma espinha no colo do utero, nunca tinha sentido isso ai juro que se for mais um problema eu desisto por que assim ja é de mais né rs, então vim so ontar como foi meu dia muitos beijos e se alguém souber oque é isso me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário