Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Descobrindo a SOP

Fiz todos os exames, e tive sorte de mais uma vez encontrar um medico maravilhoso e super paciente que foi fazer minha US seriada ( essa ultrassonografia se faz em 3 tapas, três dias diferentes) e de primeira ele disse " Achei seu probleminha tenho quase certeza de que a senhorita tem SOP " eu já tinha ouvido falar da SOP ( síndrome de ovários policísticos ) e muito mal por sinal e então meu mundo desabou na minha cabeça só passava assim " Meu deus oque eu fiz pra merecer isso, além de eu tentar a um ano e pouquinho todo mundo que não merece ser mãe ta sendo mãe e eu senho por que eu não? ( Por que vamos combinar um monte de mulher que nem liga pros filhos tem um filho atras do outro, e nós que temos esse sonho lutamos muiito anos e temos muita dificuldade vai entender né) eu não podia chorar pois minha mãe tava do meu lado e ela e um pouco bruta com as palavras então não queria me estressar, fui pra casa e contei pro meu marido e ele como sempre um anjo me acamou me beijou e me disse confia em Deus ele tem um plano pra nós fica calma, tudo é no tempo dele , então uma semana de pois era uma quarta feira e la fui eu de novo já começou dando errado o medico marcou cmg 10 da manha e só chegou 2 horas minha mãe não parou de reclamar e eu prestes a desistir recebo uma mensagem escrita assim " to contigo pra tudo confia deus esta conosco" e era do meu lindo marido isso me deu forças pra ta ali, enfim fui atendida e o medico confirmou é eu tinha SOP e ele disse day você só vai ovular por remédios e quando eu estava prestes a chorar ele me acalmou e disse não e um bicho de 7 cabeças você vai tomar o remédio vai ovular e vai ser mãe menina, eu fui pra casa triste e feliz, triste porque eu não queria ter SOP e feliz por saber que Deus estava me abençoando com médicos maravilhosos e um ótimo marido como ele próprio se apelidou? " Marido tentante rs" então cheguei em casa ele já estava esperando rs contei a noticia desabei de novo e ele com toda calma só me pedia pra ter fé e disse confia tudo vai ficar bem, na outra semana tudo se repetiu fiz o exames que eu já sabia o resultado e na outra semana fui pegar os exames e fui marca a GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário