Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dá-me filhos ( Fernanda brum)


Dá-me filhos
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Se não morro.
Foi o clamor de uma mulher
O seu nome era Raquel (Fernanda)
Tinha tudo o que qualquer pessoa quer
Mas lhe faltava um algo mais
E adorando a Ti, oh Deus
Foi ouvida e o milagre aconteceu.
E é assim também em nós
A unção foi desatada
Fonte viva de milagres e sinais
Há famílias restauradas
Muitas vidas transformadas
Muita gente redimida
Muitas curas!
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Se não morro.
Foi o clamor de Abraão (Emerson)
Tu vieste ao seu encontro
E lhe deste uma promessa ao coração
É o clamor que há em nós
Recebendo o Teu chamado
E obedecendo a Tua voz

Quem conhece a historia dessa mulher sabe que ela foi uma guerreira amo as musicas da Fernanda e principalmente essa que me ensina que temos que clamar a deus pedir respostas e aceitar seu tempo.

2 comentários:

  1. Oi amiga,eu vi que você já conseguiu tirar a verificação,ai assim fica bem melhor,eu amo essa música,tenho o dvd e é lindo ver ela cantando com o seu milagre no colo,digo milagre por que a Fernanda,ia fazer o tratamento,suspeitou que ia ter que tirar seu útero mas veio de uma viagem já com o seu milagre em seu ventre,depois desse menino lindo ela teve se não me engano mais 4 gestações que ela perdeu, até que engravidou da Lara,com muita insistência,ela disse que um amigo pastor disse Fernanda aceite a vontade de Deus,ele ta te mostrando que não é pra você ter mais filhos,você pode morrer mas ela tinha fé que Deus estava cuidando dela,ela disse que na gravidez da Lara, todos os dias ela agradecia a Deus por mais um dia sua bebê esta ali,hoje ela tem esse milagre por que confiou em Deus,eu também confio amiga sei que com a somp eu tenho menos chaces mais confio que Deus já abençoou meu ventre e que logo meu milagre vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga seu ventre ja foi abençoado e não vc não tem menas chaces pois tem SOP voce tem muito mais chances do que qualquer um por que Deus esta contigo, em breve nosso milagre estara aqui pode ter certeza

      Excluir