Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2012

Coisas da minha vida:)

Oi princesas guerreira, como estão? aqui em casa esta em ritmo de natal, a casa com pisca-pisca a arvore montada os planos para os presentes, e só esta um bebê ai meninas quando eu estava arrumando arvore com meu marido eu olhei e pensei minha primeira arvore de natal queria que tivesse mais alguém aqui, e com isso a ansiedade aflora to com medo sei la de me decepcionar de de novo eu ouvi não foi dessa vez, eu sei que esta nas mãos de Deus mais sou um ser humano e fico triste, como ja disse aqui vou repetir seria meu melhor presente de natal um lindo positivo uma nova vida mais um motivo pra sorrir. A mudando de assunto hoje vou comprar mais um cachorrinho agora vao sr dois bebes aqui em casa, minha filhotinha( Shantal, minha cachorrinha) esta tão sozinha vou dar uma irmãzinha de presente pra ela, pelo meno isso eu posso ter sem ter que esperar rs   Um otimo domingo pra todas um beijo e vão bora treinar minha guerreiras :)

2 comentários:

  1. Oi amiga,a anciedade realmente toma conta né?mas fique calma nossa hora vai chegar,vim te avisar que te indiquei pra participar de um meme,passa lá no meu cantinho,bjs e estou torcendo muito por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, essa dona ansiedade é complicada rs. vi o meme e ja esta respondidinho beijooos e vamos treinar rs

      Excluir