Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Booom dia tentantes.

Ai meninas as vezes fica tão pesado as vezes essa vida de tentante, as vezes eu fico com essa invejinha branca sabe minha cunhada estava tentando engravidar faz mais de um ano e conseguiu o filho dela esta com quatro meses, e quem é o padrinho? meu marido que por sinal esta louco pra ser pai, ai é aquela babação e aquela coisa sabe e eu fico com invejinha branca por que meu sonho era esta ali contando como meu filho esta crescendo contando as gracinhas dele, e quando vejo ela falando eu fico estranha sei la. ai meninas eu queria tanto que isso passa-se que meu filho (a) viesse logo as vezes dói tanto :\  Hoje acho que não estou bem rs, Mais vamos ter força né beijos lindonas

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Eu estou tentando à seis meses e já estou ficando desesperada por que não consigo, fico muuuiiito triste quando a monstra vem...Querooo muito ser mãe.

    ResponderExcluir