Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Boa tarde guerreiras :)

Boa tardee minha guerreiras e ai como estão? eu estou bem apesar de nenhuma novidade e nenhum sintominha se quer meu coração diz que ainda não foi dessa vez mais peso a Deus pra ser só meu psicológico né, hoje eu acordei e o papa ja estava pronto mamãe passando o final de semana aqui é maravilhoso hahaha, hoje vou a igreja fazer meus agradecimentos pois apesar de tudo tenho mais a agradecer do que pedir, Meninas venho ouvido esse hino todos os dias e sempre que ouço peso por todas nós, muitas devem conhecer então resolvi postar


Já na alva luz do dia a raiar
Lá estava a cena que me impressionou
Um anjo preso a Jacó
Que por sua benção lutou
E jamais desistiu...
Não largava o anjo ele muito insistiu
Não sairia dali, sem sua benção na mão
De tanto ele insistir, o anjo lhe tocou
E abençoado ele foi...
Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

2 comentários:

  1. boa noite guerreira
    espero sim que só seja o seu psicológico
    e que seu milagre já esteja contigo
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deus quizer minha amiga, tomo posse das tuas palavras

      Excluir