Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ansiedade

Vamos começar o dia com essa palavra chata ANSIEDADE .
Tem coisa pior nessa vida de tentante do que ela, acho que não final do ciclo chegando período fértil já passou e começamos a contar os dias pra miss red vim, e ai parece que a vida já não estar  satisfeita em nos dar tantos negativos e ela ainda faz a monstra atrasar pra ansiedade aumenta e nosso tombo ser maior :(

E exatamente oque esta acontecendo comigo hoje, 39° dia do ciclo e cade a monstra? n~]ao sei Rs..Nada de dor de cabeça, cólica nunca senti graças a deus mais o bom humor continua aqui, e a cabeça sem nenhuma dor só os seios sensíveis e inchados exame de urina dando negativo e eu ficando louca, meu marido cheio de paciência me acalmando e dizendo tudo vai dar certo,as vezes o exame deu errado.
 Parece que a vida resolveu brincar com meus sentimentos né, e o pior o medico disse que por causa da SOP eu não iria ovular esse mês por isso mesmo vou começar nesse ciclo com o CLOMID e minha Miss rede nunca passou de 38 dias aiaiaia essa ansiedade ja esta me matando rs,
Vamos esperar e ver oque acontece né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário