Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Amor de mãe!

To pensando aqui sera que alguém ja parou pra pensar no que é ser mãe? No que é amor de mãe?
achoque não, Fico observando as vezes em algumas conversas com amigos e até familiares que tem filho que eles acham que eu sou maluca por que luto pra ter um filho por que faço de tudo pra ele vim pra mim, essas pessoas me olham com cara de espanto quando conto tudo que fiz até aqui e ainda não consegui e vou fazer mais. As pessoas só sabem falar calma no tempo certo vai vim, calma ainda não é a hora, você não esta tendo fé em Deus, e elas não percebem que eu tenho é muita fé em Deus pois é essa fé que me faz luta, e essa fé que me da força, essas pessoas também não veem que é fácil falar pra você esperar o tempo certo do elas não precisaram esperar, e com isso tudo cheguei a conclusão de que eu sei oque é ser mãe muiito mais do que essas pessoas que me dizem essas frases, Ser mãe quando Deus te dar um presente sem você espera é muito fácil  quero ver ser mãe quando tudo esta contra você ser mãe quando médicos dizem que você não vai ser lutar por um ser que nem existe no seu ventre ainda, esse é o verdadeiro amor de mãe o verdadeiro amor incondicional é lutar Por alguém que você nunca viu e amar esse mesmo alguém com toda a sua força, isso é ser mãe isso é amor de mãe!

Então meninas não liguem quando alguém dizer pra você que você e maluca que tudo é no tempo certo, tenha fé acredite em Deus mais luuute luteee muiiiito e tenha certeza que seu filho sera o mais amado e se senti-rá orgulhos quando souber  o quanto você lutou por ele!

4 comentários:

  1. Oi flor.. vim fazer uma visitinha..
    É verdade isso qe vc disse no post! So nos sabemos oq se passa em nosso coração, e o quanto é dificil essa espera. Mesmo sem ter meu bebê ja me sinto um pouquinho mãe, e isso so me traz a certeza de qe estou no caminho certo! Bjins.

    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pode acreditar somos mais mães do que muitas ai que tem filhos pois nosso amor e incondicional beijoos e adorei a visita :)

      Excluir
  2. Amiga, foi por causa dessas pessoas que resolvi fazer o blog. Hoje eu não conto mais para ninguém, pois é muito facil falar..relaxa que vem..ansiedade que está atrapalhando...bla bla bla..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rafa, tem pessoas que não sabem que certas palavras machucam sabe oque eu ja ouvi da minha sogra? que deus tava me castigando por que quando eu namorava o filho dela eu nao queria engravidar, depois ele disse que era brincadeira mais guardo isso ate hoje ate meu marido ficou triste

      Excluir