Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

a todas as tentantes sei que vão se identificar :)

Qual  tentante que nunca se sentiu um pouquinho incompetente quando olhou pra barriga daquela gravida próxima dela que parece que resolveu engravidar justo no momento errado? Qual a tentante que nunca teve que conviver com um bebe na família filho(a) da cunhada(o) da prima(o) da irmã(o) qual a tentante que nunca esteve em um lugar onde tem um bebe e fica conversando rindo mais por dentro tem vontade de desabar Fale a verdade quem nunca sentiu isso?
 Queria que as pessoas intendessem que não é inveja não e vontade de ter a vida daquela pessoa mais e por que já somos mães de coração e quando vemos um neném qualquer neném nós nos imaginamos ali, queria também que os familiares nos compreenderem e ficassem parando de perguntar quando vem o neném pois pode ter certeza de que é oque mais queremos mais Deus esta no comando e tudo é no tempo dele e não no nosso.
 maridinho tenham mais paciência pois nem sempre que a gente fica triste ou que choramos a culpa e de vocês , quando nos achamos incompetentes e normal veja só é muita pressão de parentes e de todo mundo.
 Tentantes chorem mesmo, quando não estiverem afim de ir naquele aniversario de criança ou naquela festa de família que você sabe que a pressão sera sobre você simplesmente não vá, não ligue pro que os outros vão pensar Deus esta te vendo mais ele esta entendendo tudo oque esta passando com você, e não vai te crucificar por choros e alguns sentimentos que surgem na hora, isso e normal Só não desistam nunca de seus sonhos mesmo que você não aguente mais não desista pois o gosto da sua vitoria sera o melhor de todos pode ter certeza!

4 comentários:

  1. Tem razão...e parece até perseguição, pois onde vou encontro um monte de gestante aí começam as perguntas: cadê o seu?
    Mas vamos ter fé que nossa hora tá chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs essa e nossa vida, parece que nós e quem não queremos da vontade de mandar catar coquinho rs... Mais nossa hora esta chegando OBS: bem vinda

      Excluir
  2. é muita cobrança,amiga
    já chorei muito
    já fui muito cobrada
    mais confio no meu Deus que
    Ele vai me dar no momento certo
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amiga a combrança e inevitavel mais coloquei nas mão de deus na hora certa vira, bom dia beijoos

      Excluir